como ajudamos o seu negócio

Estratégia de atendimento e vendas digitais

Ajudamos empresas a implantar ou a aperfeiçoar seus processos de atendimento e vendas no ambiente digital. 

Indicado para quem quer parar de perder vendas por falta de controle, método e comunicação estratégica.

diagnóstico

  • Mapeamento completo dos processos de atendimento da marca/empresa – incluindo canais, ferramentas, fluxos e maturidade da equipe de vendas. Investigamos: como o cliente chega até você? como ele é atendido? Por que a venda não foi concluída?
  • Aplicação de Cliente Oculto para avaliar a real experiência do cliente.
    Analisamos, por exemplo: tempo de resposta ao cliente, qualidade da atenção dedicada ao cliente, abordagem comercial e materiais de venda disponíveis (portfólio, informativos, imagens etc), técnicas de fechamento da venda utilizadas, ações de remarketing e reengajamentoPráticas de fidelização e pós-venda

plano de ação

  • Definição de objetivos/metas a curto, médio e longo prazos
  • Construção de scripts personalizados, fluxos de atendimento, respostas automatizadas e categorização de etapas
  • Implantação de ferramentas de mensageria (bots) e CRM 
  • Criação de indicadores e metas de performance personalizados para as diferentes fases do plano de ação. Exemplo: Atendimento (tempo de resposta, conversão de visitas), venda (número de leads, taxa de conversão, remarketing, tíquete médio por produto/serviço, faturamento)
  • Estruturação de processos de análise de performance
  • Treinamento da equipe de venda para utilização da plataforma

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